Na internet surgiu mais um boato que um dos integrantes da banda Restart morreu, dessa vez foi o Koba, depois do Pe Lanza agora estão dizendo que o Koba morreu, os próximos ha morrer serão Thomas e o Pe Lu, mas todos sabem que só estão fazendo isso para tentar zoar a banda Restart, mas todos nós sabemos que isso só faz a banda Restart ficar ainda mais em destaque na mídia.
Restart no coração
segunda-feira, 14 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
Agenda
Oi galera!!!!!Concerteza vcs já sabem que vai ter um show do restart aqui no Rio de Janeiro da restart no citybank hall no shopping Via Parque!!!Vai ser no dia 20 de março às 6 horas da tarde!!!!!!!Eu vou, e vcs????O ingresso custa:
Pista Premium-Inteira-120,00
Meia-60,00
Pista-Inteira-60,00
Meia-30,00
Poltrona-Inteira-100,00
Meia-50,00
Camarote-Inteira-150,00
Meia-75,00
Espero que aproventem, encontro vcs lá!Bjs!
Pista Premium-Inteira-120,00
Meia-60,00
Pista-Inteira-60,00
Meia-30,00
Poltrona-Inteira-100,00
Meia-50,00
Camarote-Inteira-150,00
Meia-75,00
Espero que aproventem, encontro vcs lá!Bjs!
quinta-feira, 3 de março de 2011
Pe Lanza e Giovana Lancellotti
Oi galera!Quem é fã de restart com certeza já sabe que o Pe Lanza e a Giovana estão namorando, mas vcs acham que esse namoro vai durar???Comentem aqui em baixo!!!E vão dando uma olhada nessas fotos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



