Na internet surgiu mais um boato que um dos integrantes da banda Restart morreu, dessa vez foi o Koba, depois do Pe Lanza agora estão dizendo que o Koba morreu, os próximos ha morrer serão Thomas e o Pe Lu, mas todos sabem que só estão fazendo isso para tentar zoar a banda Restart, mas todos nós sabemos que isso só faz a banda Restart ficar ainda mais em destaque na mídia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário