domingo, 6 de março de 2011

Agenda

Oi galera!!!!!Concerteza vcs já sabem que vai ter um show do restart aqui no Rio de Janeiro da restart no citybank hall no shopping Via Parque!!!Vai ser no dia 20 de março às 6 horas da tarde!!!!!!!Eu vou, e vcs????O ingresso custa:
Pista Premium-Inteira-120,00
                         Meia-60,00
Pista-Inteira-60,00
         Meia-30,00
Poltrona-Inteira-100,00
               Meia-50,00
Camarote-Inteira-150,00
                  Meia-75,00
Espero que aproventem, encontro vcs lá!Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário